Blog :: Ministério Vinho Novo


Arquivos Anteriores


Categorias


+Lidas


Parceiros


24 de março de 2015

Aos pacificadores de plantão... Você é bem-aventurado!

" Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus" - Mateus 5:9

               Nestas ocasiões de tantas manifestações nas ruas e também nas redes sociais, levanta-se sempre a questão se a igreja deve ou não participar. Não podemos nos esquecer que  também devemos lutar pelos direitos sociais justos sobre todos os cidadãos tanto individual como na coletividade. O que percebemos é que a igreja tem se comprometia muito pouco por estas causas e até a pouco tempo nunca saia nas ruas por estas razões. Mas percebe-se que há um despertar cada vez maior da igreja no que tange a integralidade do ser humano. Há de se conscientizar que o verdadeiro chamado da Igreja é para fora das quatro paredes, Alí moram  causas comunitárias profundas que presicam se identificar com a Paz, Justiça e a Alegria do Reino de Deus,  que já esta entre nós trazidas por Cristo Jesus. 

               Neste próximo ano de 2016 já teremos novas eleições para os cargos públicos nas nossas cidades, é hora de entendermos a clara e oportuna necessidade de evidenciar a fé tendo um posicionamento correto, consciente e honesto, comprometido com os valores do Reino de Deus. Valores estes que NÃO admite manipulações por pessoas inescrupulosas que se utilizam do poder para o benefício puramente pessoal.

                O engajamento da Igreja nestas causas faz-se URGENTE!  A piedade colocada em ação por uma nação que tanto tem sofrido com a corrupção, os descompromissos e maldade com o semelhante. 

Aos pacificadores de plantão... Bem-aventurados! Esta é a hora.

 

Comente abaixo o que voce pensa sobre isto.

 



Voltar para o blog