Blog :: Ministério Vinho Novo


Arquivos Anteriores


Categorias


+Lidas


Parceiros


17 de julho de 2015

PAI NOSSO...

PAI NOSSO
UMA ORAÇÃO DE COMPROMISSO!

• Se você ora, "Pai Nosso", submeta-se a Deus a cada dia como um filho dele e trate os demais como seus irmãos.

• Se você ora, "Que Estais Nos Céus". Entenda: Deus é soberano!
Albert Leonard Murray O descreve como aquele que: Não se pode destruir Seu templo. Nem Seu trono dinamitar, Nem bombardear Sua cidade. Nem o que é dEle roubar. Não se pode leva-lO cativo. Nem surdo e cego O tornar. Nem ameaça-lO para que Se renda. Nem Suas idéias mudar. Não se pode causar-Lhe pânico. Nem Seus suprimentos bloquear. Nem feri-lO com mentiras. Nem o Seu reino tomar. Mesmo que o mundo se acabe, Sua verdade, eterna será. Suas leis são poderosas. Um pai Ele será. Podem vir guerras e lutas, Desprezo e perseguição. Deus sempre existirá. ALELUIA!

• Se você ora, "Santificado Seja O Teu Nome", então, "buscai, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça"- Mt 6:33, e que outros deuses não tomem parte de tua vida.

• Se você ora, "Venha O Teu Reino", querido(a), faça a diferença no seu tempo! "Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo..."- Rm 14:17

• Se você ora, "Seja Feita A Tua Vontade", lembre-se de que quando você estiver  passando por adversidades, "todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados pelo seu decreto" - Rm 8.28.

• Se você ora, "Assim Na Terra Como No Céu", reconheça as maravilhas do Senhor! Genesis 1:1 No princípio criou Deus o céu e a terra. E por Suas promessas, disse através do profeta Isaias: "Pois vejam! Criarei novos céus e nova terra, e as coisas passadas não serão lembradas. Jamais virão à mente! (65:17)

• Se você ora, "O Pão Nosso De Cada Dia Dá-Nos Hoje", Mas não te esqueça de fazer o bem e de repartir o seu pão com outros, porque com tais sacrifícios Deus se agrada. Hebreus 13:16

• Se você ora, "Perdoa-Nos As Nossas Dívidas, Assim Como Nós Perdoamos Aos Nossos Devedores". Se compreendermos o quanto Deus nos perdoou e o quanto o Seu perdão custou, então podemos perdoar quem pecou contra nós. Mas, se não conseguimos perdoar ao nosso irmão é sinal de que ainda não compreendemos o alto preço que custou ao nosso Deus para que fôssemos perdoados.

• Se você ora, "E Não Nos Deixes Cair Em Tentação", Então,
"sujeitai-vos a Deus. Resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós! Achegai-vos a Deus, e Ele acolherá a todos vós! Pecadores, limpai as vossas mãos, e vós que tendes a mente dividida pelas paixões, purificai o coração, arrependei e chorai..." Tiago 4:7,8,9b

• Se você ora, "Mas Livra-Nos Do Mal", não se esqueça: "Nosso Deus guardará em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, e que Nele confia." Portanto: "Confie para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna." Isaias 26:3 e 4

• Se você ora, "Porque Teu É O Reino, E O Poder, E A Glória Para Sempre", faça como Davi, louve ao Senhor em todos os lugares em que você for..., dizendo: "Bendito sejas, ó Senhor, Deus de Israel, nosso pai, de eternidade a eternidade. Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó Senhor, é o reino; tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos. Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome.

• Se você ora, "Amém"Assim seja!    CREIA na suficiência de Deus.  

            QUE SE CUMPRA EM NOSSAS VIDAS A PERFEITA VONTADE DE DEUS!

 



Voltar para o blog